Categories: Flamengo

Fluminense x Boca Juniors: presidente da Conmebol se manifesta sobre polêmica da Libertadores e do Flamengo

A Conmebol confirmou oficialmente que a final da Copa Libertadores ocorrerá no Maracanã no dia 4 de novembro, um sábado, às 17h. Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, fez o anúncio através das redes sociais após uma reunião com dirigentes de Fluminense, Boca Juniors, CBF, AFA e representantes do governo do Estado do Rio de Janeiro. O Flamengo, no entanto, ainda afirma que jogará contra o Bragantino no local. Porém, novas reuniões ainda irão definir essa situação.

O conflito de interesses entre o Flamengo e a Conmebol surgiu devido à intenção da Conmebol de manter o estádio livre por 14 dias antes da final para preservar o gramado. O Flamengo deseja jogar no Maracanã e defendeu sua posição na reunião.

A CBF ficará responsável por resolver a situação e alterar a data do jogo do Flamengo, que estava originalmente marcado para 28 de outubro. Espera-se que uma reunião entre o Flamengo e a CBF ocorra em breve para encontrar uma solução que atenda a ambas as partes e permita à Conmebol preparar o estádio para a grande final entre Fluminense e Boca Juniors.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

38 minutos ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

2 horas ago

Claudinho explica por que não acertou com o Flamengo

O mercado de transferências do futebol raramente é tão movimentado quanto a negociação envolvendo Claudinho…

2 horas ago

Ex-Manchester United fala sobre o Flamengo e o futebol brasileiro

A participação recente das equipes brasileiras no Mundial de Clubes da FIFA mostrou que o…

2 horas ago

Flamengo x Estudiantes: veja quando serão os jogos pelas quartas da Libertadores

O Flamengo confirmou presença nas quartas de final da Copa Libertadores após eliminar o Internacional…

3 horas ago

Após terceira vitória do Flamengo, apresentador da Globo alfineta Internacional

O Internacional encerrou sua participação na atual edição da Libertadores em meio a uma sequência…

3 horas ago