Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nas últimas horas, a informação de que o zagueiro Rodrigo Caio não irá continuar no Flamengo foi divulgada na mídia especializada na cobertura do dia a dia do clube Mais Querido do Brasil. Em um primeiro momento, esperava-se que a possível chegada de Tite pudesse proporcionar uma revisão desta situação, afinal, o técnico já chegou a trabalhar com o jogador na Seleção Brasileira.
E ao perceber tal situação, a equipe do portal Gávea News optou por realizar um levantamento sobre a utilização do defensor nos últimos meses. Exceto pelo Campeonato Carioca, Rodrigo Caio disputou apenas três jogos em 2023: 2 na Libertadores e 1 no Campeonato Brasileiro.
A situação fica pior se levarmos em conta que no jogo do Brasileirão, ele entrou no último minuto, para substituir Léo Pereira. Tal situação ocorreu no dia 23 de abril, diante do Internacional na 2ª rodada da competição. Inclusive, esta foi a última vez que ele vestiu o Manto Sagrado.
E de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo paga a Rodrigo Caio 800 mil reais por mês. Ou seja, entre abril e setembro ele recebeu 4 milhões e 800 mil reais. Levando em conta que ele disputou apenas 3 jogos, cada jogo custou 1 milhão e 600 mil reais.
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…