Bruno Henrique em ação pelo Flamengo contra o Cruzeiro (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A renovação de contrato de Bruno Henrique com o Flamengo está próxima de ser concretizada. O agente do jogador viajará ao Rio de Janeiro para conversar pessoalmente com o atacante. A intenção é passar para o camisa 27 a nova proposta feita pela diretoria rubro-negra após uma conversa na última quinta-feira.
Após o jogador flexibilizar o pedido inicial em relação ao salário para renovar, o Rubro-Negro decidiu oferecer os três anos de contrato solicitados pelo atacante. A negociação encaminha para um acerto e a continuidade de Bruno Henrique.
O Palmeiras estava na briga e fez uma proposta de R$ 2 milhões por mês e a possibilidade de um contrato de quatro anos, com o atacante sendo o segundo mais bem pago do elenco Alviverde. No entanto, a prioridade de Bruno Henrique sempre foi permanecer no Flamengo, o que acontecerá. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, tal situação é questão de tempo:
— Depois de conversar com a diretoria do Flamengo, na última quinta, o agente de Bruno Henrique vai viajar ao Rio para conversar pessoalmente com o atleta e passar para ele a nova oferta feita pela cúpula rubro-negra. A permanência do camisa 27 no Fla é questão de tempo, revelou o jornalista.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…