Venê Casagrande aponta qual será o futuro de Bruno Henrique

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo contra o Cruzeiro (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

A renovação de contrato de Bruno Henrique com o Flamengo está próxima de ser concretizada. O agente do jogador viajará ao Rio de Janeiro para conversar pessoalmente com o atacante. A intenção é passar para o camisa 27 a nova proposta feita pela diretoria rubro-negra após uma conversa na última quinta-feira.

Após o jogador flexibilizar o pedido inicial em relação ao salário para renovar, o Rubro-Negro decidiu oferecer os três anos de contrato solicitados pelo atacante. A negociação encaminha para um acerto e a continuidade de Bruno Henrique.

O Palmeiras estava na briga e fez uma proposta de R$ 2 milhões por mês e a possibilidade de um contrato de quatro anos, com o atacante sendo o segundo mais bem pago do elenco Alviverde. No entanto, a prioridade de Bruno Henrique sempre foi permanecer no Flamengo, o que acontecerá. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, tal situação é questão de tempo:

— Depois de conversar com a diretoria do Flamengo, na última quinta, o agente de Bruno Henrique vai viajar ao Rio para conversar pessoalmente com o atleta e passar para ele a nova oferta feita pela cúpula rubro-negra. A permanência do camisa 27 no Fla é questão de tempo, revelou o jornalista.