Bruno Henrique em ação pelo Flamengo contra o Cruzeiro (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A renovação de contrato de Bruno Henrique com o Flamengo está próxima de ser concretizada. O agente do jogador viajará ao Rio de Janeiro para conversar pessoalmente com o atacante. A intenção é passar para o camisa 27 a nova proposta feita pela diretoria rubro-negra após uma conversa na última quinta-feira.
Após o jogador flexibilizar o pedido inicial em relação ao salário para renovar, o Rubro-Negro decidiu oferecer os três anos de contrato solicitados pelo atacante. A negociação encaminha para um acerto e a continuidade de Bruno Henrique.
O Palmeiras estava na briga e fez uma proposta de R$ 2 milhões por mês e a possibilidade de um contrato de quatro anos, com o atacante sendo o segundo mais bem pago do elenco Alviverde. No entanto, a prioridade de Bruno Henrique sempre foi permanecer no Flamengo, o que acontecerá. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, tal situação é questão de tempo:
— Depois de conversar com a diretoria do Flamengo, na última quinta, o agente de Bruno Henrique vai viajar ao Rio para conversar pessoalmente com o atleta e passar para ele a nova oferta feita pela cúpula rubro-negra. A permanência do camisa 27 no Fla é questão de tempo, revelou o jornalista.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…