Flamengo

Auxiliar do Flamengo e braço direito do técnico Tite, fala como o treinador quer ver o time jogando

Por: Kayo Silva 

O auxiliar técnico e filho do técnico Tite, Matheus Bachi deu uma entrevista exclusiva para a FlaTV, canal oficial do Flamengo, e comentou sobre a experiência de trabalhar no clube pela primeira vez. 

“Acredito que a gente não pode chegar em qualquer local que seja e não respeitar a cultura do lugar. Respeitar a cultura envolve respeitar a maneira que a torcida gosta de ver a equipe jogando, uma história que o clube tem, que o clube criou”, disse o auxiliar. 

Em outro momento da entrevista, Matheus revela que o objetivo é fazer a torcida do Flamengo se identificar e se orgulhar do time que ver em campo. O contrato com o Mengão vai até o fim da próxima temporada, tempo suficiente para pôr em prática o desejo. 

“A gente vai procurar sempre pelo nosso trabalho, pelo nosso dia a dia, as correções, ajustes, pegar essa característica do Flamengo para também com nossa característica, fazer com que se torne uma equipe que eles reconheçam”, finalizou. 

O filho do técnico acredita que casamento entre Flamengo e Tite, dará certo

”A gente quer chegar em um momento em que eles olhem e pensem: ‘Esse é o Flamengo jogando’. Não o Flamengo do Tite, mas sim o Flamengo jogando. Acredito que esse é o nosso objetivo. Tenho certeza que aos poucos a gente vai conseguir trazer isso”, completou, Matheus. 

O Mengão volta a campo nessa quarta-feira (01), no Estádio Mané Garrincha, às 20h (horário de Brasília), jogo válido pela 31º do Campeonato Brasileiro, o mais querido ocupada a quinta posição na tabela, nove atrás do líder Botafogo, caso vença a partida, pode encurtar a diferença para apenas seis pontos. 

Corinthians x Santos: cria do Flamengo marca gol contra bizarro

Kayo Silva

Recent Posts

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

16 horas ago

Flamengo vai disputar final contra Vasco ou o Corinthians em 2026

Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…

16 horas ago

PSG pode ficar sem três titulares contra o Flamengo

Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…

16 horas ago

Atacante do Flamengo é desejado por dois clubes da Europa

Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…

17 horas ago

Dorival cita Filipe Luís, do Flamengo, após classificação do Corinthians

A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…

17 horas ago

Fifa toma decisão envolvendo partida entre Flamengo e PSG; entenda

Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…

17 horas ago