Jogadores do Flamengo comemoram a classificação para as semifinais da Copa do Brasil com a torcida (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo viajou rumo ao Distrito Federal para mandar a partida contra o Santos no Mané Garrincha. A mudança do local se deve à indisponibilidade do Maracanã por conta da Libertadores.
Como de costume, diversos torcedores foram para a frente do hotel onde a delegação rubro-negra ficará hospedada na esperança de ter contato com os jogadores. Desta vez a experiência não correu como o esperado.
De todos os relacionados, apenas Gabigol parou para atender o público. Todos os demais – jogadores e comissão técnica – passaram direto pelos torcedores e entraram no hotel. O ocorrido vai na contramão do padrão de comportamento do elenco do Flamengo, que costuma dar mais atenção aos flamenguistas que aguardam a delegação em viagens.
Já instalada em Brasília, a delegação rubro-negra aguarda concentrada para comparecer ao seu próximo compromisso. A partida contra o Santos acontece nesta quarta-feira (01), às 20h (horário de Brasília).
A relação entre Filipe Luís e José Boto atravessa seu momento mais delicado desde o…
Pedro sempre foi reconhecido como um autêntico camisa 9. Um centroavante de estilo clássico, daqueles…
Neste sábado, 5 de julho, Real Madrid X Borussia Dortmund decidem a última vaga nas…
O cenário da saúde está passando por transformações significativas. A combinação de inovações tecnológicas, novas…
O Flamengo segue ativo no mercado da bola e já tem um novo nome em…
A rescisão contratual entre Flamengo e Gerson foi oficializada na sexta-feira (04 de julho), com…