André Luiz em ação pelo Flamengo (Foto: Reprodução)
Por: Kayo Silva
André Luiz, cria da base do Flamengo, marcou pela primeira vez na Europa. O camisa 10 do Estrela Amadora, saiu do banco pra garantir a vitória de sua equipe contra o Famalicão. Ele precisou de apenas 1 minuto pra garantir os três pontos para sua equipe.
O atacante, de 21 anos, ainda pertence ao Mais Querido do Brasil, e foi emprestado em setembro para a equipe de Portugal. No total, André soma três jogos, entretanto, todas vindo do banco. E após a vitória conquistada com seu gol, o camisa 10 do time português se mostrou emocionado e fala sobre estar vivendo um sonho.
— Uma sensação indescritível, um misto de sentimentos que não tem explicação. Passou um filme na minha cabeça de tudo que vivi para chegar nesse momento. Todo jovem sonha em jogar na Europa e hoje estou vivendo o que um dia foi o meu sonho, comentou o atacante, após vitória de sua equipe.
Com o resultado positivo, o Estrela Amadora, agora possui 11 pontos e está na nona colocação da liga de Portugal após as nove primeiras rodadas.
André foi perguntado sobre seu futuro, entretanto se mostrou focado no presente na Estrela da Amadora:
— Estou focado em ajudar o Estrela. Quero atingir todas as metas do clube para esta temporada, ajudar meus companheiros e dar muita alegria aos estrelistas. O que vai acontecer depois disso eu ainda não sei, tenho contrato com o Flamengo e estarei pronto para dar o meu melhor.
Flamengo é destaque em estudo internacional sobre a base
O zagueiro Santiago Ramos Mingo concedeu entrevista nesta sexta-feira (02), na qual destacou o bom…
A preparação do Atlético-MG para a sétima rodada do Campeonato Brasileiro segue em ritmo intenso.…
Após oficializar sua saída do Cruzeiro, o atacante Dudu tomou uma atitude que chamou a…
Mesmo com uma equipe alternativa e diante de um gramado irregular, o Flamengo superou o…
O Flamengo vive um momento de extrema consistência defensiva sob a liderança do técnico Filipe…
A vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB, nessa quinta-feira (1º), pela…