Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Fluminense no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Pouco acionado no Flamengo já há algum tempo, Gabigol trabalha nos bastidores para melhorar fisicamente e retomar seu melhor momento. Apesar de não ter sido muito acionado entre os titulares, o camisa 10 é relacionado para as partidas normalmente. Ele, inclusive, deve viajar com a delegação rubro-negra rumo a Brasília nesta semana.
Com a equipe prestes a embarcar, o Flamengo publicou fotos dos jogadores deixando o Ninho do Urubu. Gabigol compartilhou a publicação em seu perfil do Twitter.
Sem poder utilizar o Maracanã, o Flamengo irá mandar o duelo contra o Santos no Mané Garrincha, em Brasília. A bola rola para as equipes às 20h (horário local) desta quarta-feira (01).
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…