Flamengo

Thiago Maia, Allan, Fabrício Bruno, David Luiz, Luiz Araújo, Erick Pulgar, Filipe Luís, Everton Ribeiro, Léo Pereira e Bruno Henrique: os desfalques, retornos e pendurados do Flamengo contra o Santos

Por: Letícia Gerheim

O Flamengo teve uma semana livre desde a derrota para o Grêmio para se preparar para seu próximo compromisso. Nesta quarta-feira (01), a equipe recebe o Santos no Mané Garrincha precisando dos três pontos para se manter vivo na briga por vaga direta na Libertadores.

Tite vem de sua primeira derrota no comando rubro-negro e precisa voltar a vencer para não complicar a equipe na tabela de classificação. O técnico, no entanto, não poderá contar com todos os atletas neste confronto.

Os zagueiros Léo Pereira e David Luiz sofreram lesão e tratam junto ao departamento médico, assim como Allan. Erick Pulgar e Everton Ribeiro também não viajam pois terão de cumprir suspensão pelo excesso de cartões amarelos.

Por falar em cartões, o elenco ainda conta com quatro jogadores pendurados. São eles: Thiago Maia, Luiz Araújo, Filipe Luís e Bruno Henrique.

Em contrapartida, o grupo poderá contar com o retorno de Fabrício Bruno, que cumpriu suspensão no duelo contra o Grêmio e poderá atuar normalmente contra o Santos.

O embate contra o Peixe acontecerá às 20h (horário de Brasília). Fique ligado nas opções de transmissão da partida.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

11 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

11 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

11 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

11 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

11 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

12 horas ago