Categories: Flamengo

Time da Europa faz pagamento milionário ao Flamengo

O Flamengo recentemente enfrentou percalços em relação à venda do talentoso atacante Lázaro, de 21 anos, ao Almería. A terceira parcela da transferência do jogador foi paga com atraso, levando o Flamengo a notificar o clube espanhol, uma vez que o pagamento estava previsto para setembro. Lázaro, revelado nas categorias de base do Flamengo, foi vendido por R$ 30 milhões ao Almería no final do ano passado.

Durante sua passagem pelo Flamengo, Lázaro teve um desempenho impressionante, participando de 62 jogos, marcando oito gols e contribuindo com oito assistências. Sua contribuição ajudou o Flamengo a conquistar títulos notáveis, como a Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Após se transferir para o Almería, Lázaro continuou a mostrar seu potencial, atuando em 26 jogos e marcando seis gols, inclusive um notável gol contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu na temporada passada.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo projeta retorno de Léo Ortiz

O Flamengo ainda mantém a possibilidade de contar com Léo Ortiz para o primeiro duelo…

11 horas ago

Flamengo x Palmeiras: dublador revela o que Wilton Pereira Sampaio disse a Gustavo Goméz; veja

O duelo entre Flamengo e Palmeiras, disputado no domingo (19 de outubro), pelo Campeonato Brasileiro,…

11 horas ago

Flamengo toma atitude envolvendo Dybala; veja

Rumores sobre Paulo Dybala no Flamengo voltaram nesta segunda-feira (20 de outubro). No programa 'Fala…

12 horas ago

A declaração de Diego Simeone direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Nesta segunda-feira (20 de outubro), em Londres, Diego Simeone elogiou Filipe Luís e declarou que…

12 horas ago

Saiba por quanto tempo Léo Ortiz desfalcará o Flamengo

Contratado pelo Flamengo no início desta temporada, Léo Ortiz vinha sendo peça regular no sistema…

12 horas ago

Filipe Luís, do Flamengo, manda forte recado ao Palmeiras

Após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no Maracanã, domingo…

12 horas ago