Maracanã antes de jogo do Flamengo pela Libertadores (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Apesar de não ter chegado na final da Libertadores, o Flamengo ainda assim terá lucros com o evento. A Conmebol escolheu o Maracanã previamente para sediar a decisão continental, estádio gerido por Flamengo e Fluminense.
A dupla carioca terá direito a propriedades comerciais, como a venda nos bares. No local serão vendidas apenas cervejas da Ambev, empresa que patrocina Flamengo e Fluminense. Desta forma, não serão comercializadas bebidas do parceiro da Conmebol, a Amstel. A informação é do “UOL”.
Além disso, a entidade irá pagar aluguel para utilizar o estádio e teve que disponibilizar metade dos camarotes para a dupla Fla-Flu. O estádio conta com pouco menos de 200 áreas do tipo. Os valores dos ingressos para os camarotes variaram de R$ 2.550 a R$ 2.950.
Vale destacar que a Conmebol vai manter o padrão das fases anteriores e tampar todos os patrocinadores durante o jogo. Metade dos valores de bilheteria também serão retidos pela entidade. Fluminense e Boca Juniors devem receber 25% cada.
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…