Maracanã antes de jogo do Flamengo pela Libertadores (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Apesar de não ter chegado na final da Libertadores, o Flamengo ainda assim terá lucros com o evento. A Conmebol escolheu o Maracanã previamente para sediar a decisão continental, estádio gerido por Flamengo e Fluminense.
A dupla carioca terá direito a propriedades comerciais, como a venda nos bares. No local serão vendidas apenas cervejas da Ambev, empresa que patrocina Flamengo e Fluminense. Desta forma, não serão comercializadas bebidas do parceiro da Conmebol, a Amstel. A informação é do “UOL”.
Além disso, a entidade irá pagar aluguel para utilizar o estádio e teve que disponibilizar metade dos camarotes para a dupla Fla-Flu. O estádio conta com pouco menos de 200 áreas do tipo. Os valores dos ingressos para os camarotes variaram de R$ 2.550 a R$ 2.950.
Vale destacar que a Conmebol vai manter o padrão das fases anteriores e tampar todos os patrocinadores durante o jogo. Metade dos valores de bilheteria também serão retidos pela entidade. Fluminense e Boca Juniors devem receber 25% cada.
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…