Flamengo

Ancelotti é sincero ao falar sobre a lesão de Bellingham no Real

No último jogo, contra o Rayo Vallecano, Jude Bellingham sofreu uma lesão no ombro esquerdo. Mesmo com dor, ele continuou em campo com o ombro enfaixado. O treinador Carlo Ancelotti informou que Bellingham passará por exames médicos na próxima segunda-feira para avaliar a gravidade da lesão, porém, demonstrou otimismo quanto à sua recuperação:

— Bellingham tem um problema no ombro e vão avaliá-lo amanhã. não acho que seja nada grave. Espero que ele esteja disponível na quarta-feira, afirmou Ancelotti.

Antes do jogo deste domingo, Bellingham havia marcado 13 gols em 13 jogos com o Real Madrid. E ao se deparar com tal situação, os Merengues rapidamente o elegeram como o novo xodó. Por conta dessa situação, ele foi o jogador que mais vendeu camisas na Europa (clique aqui e veja o ranking completo).

Equipe Gávea News

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

5 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

5 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

5 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

5 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

9 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

10 horas ago