Categories: Flamengo

Luiz Araújo manda recado para Tite, técnico do Flamengo

Luiz Araújo tem se destacado no Flamengo, aproveitando as chances dadas por Tite. No último domingo, o atacante foi fundamental na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, marcando o segundo gol do Rubro-Negro no jogo. Ele recebeu o prêmio de melhor em campo pela transmissão da Rede Globo e agradeceu a confiança do técnico.

— Tenho que agradecer muito a confiança que o Tite está depositando em mim. São dois jogos seguidos como titular. Hoje pude marcar meu segundo gol com a camisa do Flamengo, o que é muito importante, mas creio que o mais importante foram os três pontos, concluiu.

O atacante descreveu o jogo como muito difícil, destacando a exigência que ele e seus companheiros enfrentaram. Ele mencionou que fazia tempo que não jogava os 90 minutos, mas se sentiu grato por ter a oportunidade e contribuir com um gol. Luiz Araújo também elogiou seus colegas de equipe, afirmando que o prêmio simbólico poderia ter sido dado a qualquer jogador do Flamengo devido à grande partida que fizeram.

— Foi um jogo muito difícil e que exige muito dos jogadores. Fazia muito tempo que eu não jogava 90 minutos, mas, graças a Deus, pude jogar os 90, fazer um gol e receber este prêmio simbólico. Poderia dar para qualquer jogador do Flamengo, pois fizemos uma grande partida, disse ele.

Além de marcar o segundo gol, Luiz Araújo teve participação decisiva no primeiro gol do Flamengo ao roubar a bola na entrada da área de ataque. Ele expressou sua gratidão pela confiança que o técnico Tite está depositando nele, enfatizando que este foi o segundo jogo consecutivo em que foi titular. Ele destacou a importância de marcar seu segundo gol com a camisa do Flamengo, mas ressaltou que o mais relevante foi a conquista dos três pontos.

Com a vitória, o Flamengo se firmou na última posição do G-6 do Campeonato Brasileiro, com um jogo a menos em relação aos concorrentes na parte de cima. O próximo desafio da equipe será contra o Palmeiras, no Maracanã, na quarta-feira às 21h30 (horário de Brasília).

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo deve ter 3 desfalques de peso para clássico contra o Botafogo

Agora, o Flamengo vive os últimos dias de preparação para enfrentar o Botafogo, na quarta-feira…

8 minutos ago

Como apostar nos jogos do Flamengo: mercados e estratégias

O Flamengo é, sem dúvidas, um dos times mais fortes da América do Sul, com…

9 minutos ago

Arrascaeta aceita nova proposta do Flamengo; veja detalhes

O Flamengo deu mais um passo importante na permanência de uma de suas principais referências…

1 hora ago

Ex-Flamengo é contratado pelo Rede Globo

A Rede Globo anunciou uma das principais novidades para a cobertura da Copa do Mundo…

1 hora ago

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

14 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

16 horas ago