Categories: Flamengo

Luiz Araújo manda recado para Tite, técnico do Flamengo

Luiz Araújo tem se destacado no Flamengo, aproveitando as chances dadas por Tite. No último domingo, o atacante foi fundamental na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, marcando o segundo gol do Rubro-Negro no jogo. Ele recebeu o prêmio de melhor em campo pela transmissão da Rede Globo e agradeceu a confiança do técnico.

— Tenho que agradecer muito a confiança que o Tite está depositando em mim. São dois jogos seguidos como titular. Hoje pude marcar meu segundo gol com a camisa do Flamengo, o que é muito importante, mas creio que o mais importante foram os três pontos, concluiu.

O atacante descreveu o jogo como muito difícil, destacando a exigência que ele e seus companheiros enfrentaram. Ele mencionou que fazia tempo que não jogava os 90 minutos, mas se sentiu grato por ter a oportunidade e contribuir com um gol. Luiz Araújo também elogiou seus colegas de equipe, afirmando que o prêmio simbólico poderia ter sido dado a qualquer jogador do Flamengo devido à grande partida que fizeram.

— Foi um jogo muito difícil e que exige muito dos jogadores. Fazia muito tempo que eu não jogava 90 minutos, mas, graças a Deus, pude jogar os 90, fazer um gol e receber este prêmio simbólico. Poderia dar para qualquer jogador do Flamengo, pois fizemos uma grande partida, disse ele.

Além de marcar o segundo gol, Luiz Araújo teve participação decisiva no primeiro gol do Flamengo ao roubar a bola na entrada da área de ataque. Ele expressou sua gratidão pela confiança que o técnico Tite está depositando nele, enfatizando que este foi o segundo jogo consecutivo em que foi titular. Ele destacou a importância de marcar seu segundo gol com a camisa do Flamengo, mas ressaltou que o mais relevante foi a conquista dos três pontos.

Com a vitória, o Flamengo se firmou na última posição do G-6 do Campeonato Brasileiro, com um jogo a menos em relação aos concorrentes na parte de cima. O próximo desafio da equipe será contra o Palmeiras, no Maracanã, na quarta-feira às 21h30 (horário de Brasília).

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

3 horas ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

3 horas ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

4 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

4 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

7 horas ago

A declaração de Bernardo Silva, do Manchester City, direcionada ao Flamengo

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…

8 horas ago