Pep Guardiola durante o jogo entre Manchester City x West Ham pela Premier League 2023-24 (Foto: Reprodução/Instagram)
O volante Kalvin Phillips, de 27 anos, que foi contratado pelo Manchester City em 2022 por 49 milhões de euros, está prestes a deixar o clube inglês. Apesar de ser titular na seleção inglesa, Phillips teve dificuldades para se firmar na equipe de Pep Guardiola, com apenas 28 jogos disputados nos últimos dois anos, sendo somente cinco como titular, não tendo contribuído com gols ou assistências.
De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, da Sky Sport, o estafe de Phillips já está explorando possibilidades de mercado para sua saída. A ideia inicial é considerar uma negociação de empréstimo com opção de compra, possivelmente aproveitando o tempo de contrato restante com o Manchester City, que vai até junho de 2028.
Embora tenham surgido rumores de uma possível transferência para o Bayern de Munique, ainda não há negociações confirmadas entre o jogador e o clube alemão no momento. No entanto, não se descarta a possibilidade de oferecer o jogador a algum clube nas próximas semanas.
Clubes, como Newcastle, Aston Villa, West Ham e até o Real Madrid, demonstraram interesse no volante inglês, que poderá deixar o clube tanto em definitivo quanto por empréstimo.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…