Flamengo

Fique ligado! Flamengo x Fluminense pelo returno do Brasileirão acontecerá em data e horário alternativos

Por: Letícia Gerheim

Embalado após vencer Fortaleza e Palmeiras, o Flamengo muda seu foco rapidamente para o futebol carioca e se prepara para encontrar o Fluminense no Maracanã. O clássico pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro terá o Mais Querido como mandante.

A busca por ingressos para o duelo foi grande e logo se esgotou para rubro-negros, restando apenas entradas para o Setor Sul, onde fica exclusivamente a torcida do Fluminense. Vale lembrar ainda que os setores leste e oeste são mistos, podendo receber tricolores e rubro-negros. Sendo assim, a expectativa é de casa cheia para o jogo.

Apesar de ser um confronto de grandes proporções e se tratar de um clássico, ele não foi escalado para o horário nobre do futebol no final de semana. A CBF confirmou o pontapé inicial da partida para as 18h30 (horário de Brasília) de sábado (11).

O Flamengo inicia a rodada na quinta colocação na tabela de classificação. A meta do clube é de terminar a competição entre os quatro primeiros para garantir vaga direta na Libertadores 2024.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Veja o que o Flamengo precisa para ser campeão do Brasileirão 2025

Com vantagem consolidada na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega às duas últimas rodadas…

15 horas ago

Veja como chega o Ceará para enfrentar o Flamengo

Com o confronto marcado para quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o…

15 horas ago

Flamengo acerta contratação de volante

O Flamengo avançou nas tratativas para reforçar suas categorias de base com a contratação do…

15 horas ago

Atacante é contratado pelo Flamengo

O Flamengo está prestes a oficializar a chegada de mais um nome para suas categorias…

15 horas ago

Flamengo toma decisão importante para avançar na renovação de Filipe Luís

O Flamengo já iniciou seu planejamento para a temporada de 2026, embora ainda dispute o…

16 horas ago

Bap planeja investimento de R$ 1 bilhão no Flamengo para 2026, segundo comentarista

Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…

19 horas ago