Flamengo

Atitude de De La Cruz movimenta a torcida do Flamengo

O Flamengo está na corrida pelo título brasileiro após sua vitória contundente por 3 a 0 sobre o Palmeiras na última quarta-feira. Atualmente, o time comandado por Tite ocupa o 5º lugar na tabela, com 56 pontos, apenas três atrás do líder Botafogo. O Flamengo ainda tem um jogo a menos, o que aumenta a esperança da torcida rubro-negra.

Na partida contra o Palmeiras, um dos destaques foi Arrascaeta, que marcou o segundo gol com uma bela assistência de Éverton Cebolinha, levando os mais de 60 mil torcedores presentes no Maracanã à euforia. No entanto, a atenção também se voltou para as redes sociais de Arrascaeta, onde Nicolás De La Cruz, meio-campista do River Plate e companheiro de seleção uruguaia de Arrascaeta, fez comentários.

De La Cruz elogiou Arrascaeta chamando-o de “goleador nato” em uma postagem que mostrava o gol de cabeça de Arrascaeta. Esse comentário gerou uma grande expectativa entre os torcedores do Flamengo, que começaram a pedir a chegada de De La Cruz para a equipe em 2024. Algumas sugestões incluíam que ele poderia usar a camisa 8 e até mesmo a 7, caso Everton Ribeiro deixasse o clube.

No entanto, trazer De La Cruz para o Flamengo não seria uma tarefa fácil, já que o jogador tem contrato com o River Plate até 2025 e uma multa rescisória no valor de US$ 16 milhões (R$ 79 milhões). Mesmo assim, a possibilidade de ter dois talentosos meio-campistas uruguaios na equipe é empolgante para a torcida rubro-negra.

O Flamengo continua sua busca pelo título brasileiro, com os olhos voltados para o futuro e a esperança de ver a chegada de De La Cruz para fortalecer ainda mais o elenco.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

1 dia ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

1 dia ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

2 dias ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

2 dias ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

2 dias ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

2 dias ago