Gerson em ação pelo Flamengo contra o Fluminense (Foto: Divulgação/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) recebeu e avaliou as denúncias de Gerson e Bruno Henrique pelas expulsões no jogo contra o Santos. Os jogadores tinham casos diferentes e foram avaliados separadamente.
Gerson recebeu cartão vermelho direto após acertar o cotovelo em Furch e respondeu por “praticar agressão física durante a partida”. A pena prevista no caso é a suspensão de quatro a doze jogos.
Já Bruno Henrique recebeu dois cartões amarelos no jogo e foi citado por “desrespeitar os membros da equipe de arbitragem ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões”. O atacante podia pegar de um a seis jogos de suspensão.
A decisão do órgão foi que Bruno Henrique e Gerson foram punidos com apenas um jogo de suspensão. E como ambos já cumpriram a pena, eles estão disponíveis para o próximo jogo, contra o Bragantino. Sobre o Flamengo, houve uma multa no valor de 54 mil reais.
A Justiça do Distrito Federal alterou o rumo do processo que envolve o atacante Bruno…
A comemoração pelo título brasileiro conquistado recentemente ganhou contornos provocativos por parte do Flamengo. Utilizando…
A conquista do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, garantida após a vitória por 1 a 0…
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a antecipação da partida entre Mirassol e Flamengo, válida…
Após a conquista da Copa Libertadores da América no sábado (29), o Flamengo celebrou o…
Com o título do Campeonato Brasileiro assegurado na quarta-feira (03), o Flamengo agora volta suas…