Por: Letícia Gerheim
Logo após a data Fifa de novembro, o Brasileirão voltará a realizar partidas. Neste meio de semana a CBF optou por agendar os jogos adiados das rodadas anteriores.
Flamengo e Bragantino e encontram nesta quinta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília) para o embate que será disputado no Maracanã. Neste duelo, para variar, o Mais Querido não sofrerá com tantos desfalques. O time visitante, no entanto, terá uma longa lista de baixas.
Pedro Caixinha empilha problemas e conta com nada menos do que sete desfalques. O primeiro deles é Matheus Gonçalves, emprestado pelo Flamengo e que só poderia entrar em campo mediante ao pagamento de multa, valor este que o Massa Bruta optou por não pagar.
Léo Realpe é titular na zaga paulista e está suspenso, mas ainda que não houvesse o impedimento o atleta não estaria presente no confronto pois foi convocado pelo Equador, assim como Andres Hurtado.
Quanto aos jogadores entregues ao departamento médico, Cipriano e Luan Patrick tratam lesão na coxa direita, já Eduardo Santos e Nathan Camargo foram submetidos por cirurgia no joelho e ainda não têm condições de jogo.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…