Gabigol, David Luiz, Allan e Erick Pulgar: os desfalques retornos e pendurados do Flamengo para o jogo contra o Bragantino

Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Bragantino pelo Brasileirão de 2022 no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/Flamengo)
Banner Stake

Por: Letícia Gerheim

O Flamengo está em reta final de treinamentos para o duelo contra o Bragantino. Com a partida agendada para a noite desta quinta-feira (23), Tite aproveita os últimos treinos para alinhar as estratégias com o time e definir sua escalação ideal.

Quanto à disponibilidade do elenco, o técnico terá pontos positivos e negativos. Reserva na atual formação do time, Gabigol está suspenso após ser expulso no clássico contra o Fluminense e não será relacionado.

Outro ponto de atenção é Erick Pulgar. O chileno está a serviço de sua seleção e irá retornar ao Rio de Janeiro pouco antes do jogo (assim como Arrascaeta e Varela). Caso acionado, o volante terá que atuar com cautela pois está a apenas um cartão de ser suspenso no Brasileirão.

As boas notícias da vez são os retornos de David Luiz e Allan. A dupla não treinava com o grupo há semanas e tinha chances de não entrar em campo nesta reta final de temporada. A recuperação dos atletas correu bem e eles já estão de volta às atividades coletivas, podendo ser relacionados para o duelo desta semana.

A bola rola para Flamengo e Bragantino às 21h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que esta é a partida da 30ª rodada do Brasileirão que foi adiada pela CBF no começo do mês.