Categories: Flamengo

Flamengo x Bragantino: Tite será obrigado a mexer na escalação por conta de mais um desfalque

Por: Henrique Duarte

O Flamengo está se preparando para enfrentar o Red Bull Bragantino em um jogo crucial pelo Campeonato Brasileiro. Este confronto ocorrerá no Maracanã nesta quinta-feira, dia 23, às 21h30. O clube carioca não contará com David Luiz e Allan, apesar de ambos estarem recuperados de lesões. O Flamengo optou por não apressar o retorno da dupla, priorizando a recuperação completa de ambos.

  • Urgente: Flamengo informa dois desfalques de última hora

Além disso, o time sofreu mais um desfalque de última hora. Pulgar, que tem mostrado sinais de cansaço muscular, será substituído por Thiago Maia na formação titular. A ausência de Pulgar é uma preocupação para a comissão técnica, uma vez que ele tem sido peça fundamental no meio-campo da equipe.

Este jogo é de extrema importância para o Flamengo, pois uma vitória não apenas assegurará uma posição no G4, mas também reduzirá a diferença para o líder Palmeiras para apenas dois pontos. O Palmeiras tem 62 pontos, com um jogo a mais. No entanto, para melhorar sua posição, o Flamengo também precisa que o Botafogo perca ou empate em seu jogo contra o Fortaleza, que também acontece nesta quinta-feira.

Henrique Machado

Recent Posts

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

26 minutos ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

39 minutos ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

56 minutos ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

2 horas ago

A declaração de Casagrande direcionada a Flamengo e Palmeiras

Nesta quarta-feira (15 de outubro), Botafogo e Flamengo jogam às 19h30 (horário de Brasília), no…

3 horas ago

Seleção Brasileira pode atrapalhar o Flamengo na reta final da temporada; entenda

Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…

4 horas ago