Negociações

Atacante e zagueiro assinam com o Flamengo e John Textor dá prioridade para ex-técnico flamenguista: veja as últimas notícias

Nas últimas horas, o noticiário do Flamengo está mais voltado para os bastidores do clube do que para o futebol apresentado dentro das quatro linhas. Dentre os assuntos mais citados, destaca-se principalmente as movimentações relacionadas a jogadores com potencial para destacarem-se daqui alguns anos.

Por conta deste contexto, leia abaixo um resumo preparado pela equipe do portal Gávea News para lhe manter muito bem informado!

Atacante assina com o Flamengo

O Flamengo contratou o jovem atacante Jorge Amorim, de 16 anos, do Nova Iguaçu. Ele se destacou na categoria sub-16 ao marcar 9 gols em 8 partidas no torneio Guilherme Embry. Jorge inicialmente reforçará a equipe sub-17 do Flamengo e foi escolhido pelo clube após se destacar em um jogo contra o Fluminense, onde marcou um gol na derrota por 2 a 1 (clique aqui e leia mais).

Ele também foi alvo de interesse de outros clubes brasileiros, como Atlético-MG, Cruzeiro, Bahia, Internacional e Athletico Paranaense, mas optou pelo Flamengo por ser seu time de coração. O jogador assinou um contrato de formação de três anos com o clube. A data de sua estreia com a camisa do Flamengo ainda não foi confirmada devido a sua possível participação na Flamengo Adidas Cup em dezembro.

Zagueiro assina com o Flamengo

O Flamengo está se reforçando nas categorias de base para a temporada de 2024 e recentemente contratou Lorran Egon, um zagueiro de 11 anos, que é considerado um destaque no futebol carioca. Lorran se juntará à equipe sub-12 do Flamengo no próximo ano, após ter chamado a atenção do clube devido às suas atuações na IberCup Rio de Janeiro e no Campeonato Metropolitano sub-11 (clique aqui e leia mais).

Ele foi aprovado nas avaliações do clube e já está treinando com seus novos companheiros. Lorran é elogiado por sua força física e capacidade de arrancadas em jogadas de velocidade, e possui 1,70 m de altura.

John Textor dá prioridade para Jorge Sampaoli

O Lyon demitiu o treinador Fabio Grosso após apenas dois meses no cargo, devido ao desempenho insatisfatório da equipe, que registrou apenas uma vitória em sete jogos. Atualmente, o Lyon está em último lugar no Campeonato Francês, com sete pontos em 12 partidas. Pierre Sage assumirá temporariamente como treinador, enquanto o clube busca um novo treinador, considerando o argentino Jorge Sampaoli como uma opção (clique aqui e leia mais).

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago