Filipe Luís e Rodrigo Caio se abraçam em despedida do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo anunciou na semana passada que não renovará contrato com Rodrigo Caio, o qual tem sido muito homenageado pelo clube e seus torcedores nos últimos dias. Sem o zagueiro, o Rubro-Negro mapeia o mercado em busca de opções para reposição.
No momento há dois nomes no radar do Mais Querido para a zaga. O primeiro deles, visto como prioridade, é Léo Ortiz.
O atleta atualmente defende o Bragantino e já fez dupla com Fabrício Bruno no time paulista. Ele é bem avaliado no futebol nacional e considerado um dos mais consistentes na posição.
A segunda opção seria Joaquim, do Santos. O zagueiro de 24 anos atua como titular na equipe do Peixe, primeiro clube de maior expressão que defende. Anteriormente, o defensor pertencia ao Cuiabá.
A abertura da janela de transferências acontecerá somente em janeiro, portanto os dirigentes rubro-negros aproveitam o final do ano para engatilhar algumas negociações e avaliar outras.
Inicialmente o Flamengo começa 2024 com quatro opções para a zaga: Léo Pereira, Fabrício Bruno, Pablo e David Luiz. Vale ressaltar que os últimos dois nomes citados não foram muito acionados e têm chances de deixar a equipe para respirar novos ares no ano que vem.
Depois do jogo contra o Náutico, Alisson valorizou o resultado por mais que a vitória…
Bahia Supera Cruzeiro em gastos milionários; entenda Os recentes balanços financeiros das Sociedades Anônimas do…
Apresentado como novo treinador do Santos, Cléber Xavier revelou quais são os planos dele para…
A paciência com a diretoria do Corinthians chegou ao fim. Torcedores protestaram contra a gestão…
O retorno de Pedro aos gramados tem sido um dos principais assuntos no Flamengo nas…
O Náutico foi derrotado de virada pelo São Paulo na Copa do Brasil. Embora tenha…