Jogadores do Flamengo participam de treino no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
A delegação rubro-negra embarca nesta terça-feira (05) rumo ao seu último compromisso do ano. O Flamengo encerra suas atividades da temporada com a partida contra o São Paulo pelo Brasileirão.
Reserva no time de Tite, Gabigol não acompanha o elenco para a capital paulista. O camisa 10 foi submetido a um procedimento regenerativo para reparo de uma lesão no tendão da perna direita. A informação foi divulgada pelo clube nas redes sociais.
Além de Gabigol, Léo Pereira também ficou de fora da partida. O zagueiro cumpre suspensão pelo excesso de cartões amarelos na competição. A bola rola para Flamengo e São Paulo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (06), no Morumbi.
Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…
Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…
Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…
Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…
A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…
O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…