Flamengo

McDonald’s surpreende e corta três lanches do cardápio

Por: Henrique Duarte

O McDonald’s no Brasil fez algumas mudanças significativas em seu cardápio, retirando três lanches que, em tempos diferentes, fizeram bastante sucesso entre os consumidores.

Primeiro, temos o caso do McWrap. Este lanche, que é um hit em vários países, não conseguiu conquistar o paladar brasileiro da mesma forma. Ele era feito com um pão que lembrava uma tortilha e chegou a ter várias versões por aqui, mas não demorou muito até ser retirado do cardápio.

O segundo lanche a dar adeus foi o McPicanha. Este se envolveu em uma grande polêmica, descobriu-se que, ao contrário do que muitos pensavam, a carne do lanche não era picanha verdadeira, mas sim um produto com sabor artificial de picanha. Essa revelação causou problemas com órgãos de fiscalização e, desde o ano passado, o lanche não é mais vendido no Brasil.

Por último, o CBO, que foi um sucesso estrondoso nos Estados Unidos, também saiu do cardápio brasileiro, mas por razões diferentes. Ele foi retirado no auge da sua popularidade, em 2017. Ainda hoje, muitos clientes pedem nas redes sociais pela volta desse lanche, mas o McDonald’s permanece firme em sua decisão de não trazê-lo de volta.

Henrique Machado

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

5 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago