Letreiro do McDonald's (Foto: Divulgação)
Por: Henrique Duarte
O McDonald’s no Brasil fez algumas mudanças significativas em seu cardápio, retirando três lanches que, em tempos diferentes, fizeram bastante sucesso entre os consumidores.
Primeiro, temos o caso do McWrap. Este lanche, que é um hit em vários países, não conseguiu conquistar o paladar brasileiro da mesma forma. Ele era feito com um pão que lembrava uma tortilha e chegou a ter várias versões por aqui, mas não demorou muito até ser retirado do cardápio.
O segundo lanche a dar adeus foi o McPicanha. Este se envolveu em uma grande polêmica, descobriu-se que, ao contrário do que muitos pensavam, a carne do lanche não era picanha verdadeira, mas sim um produto com sabor artificial de picanha. Essa revelação causou problemas com órgãos de fiscalização e, desde o ano passado, o lanche não é mais vendido no Brasil.
Por último, o CBO, que foi um sucesso estrondoso nos Estados Unidos, também saiu do cardápio brasileiro, mas por razões diferentes. Ele foi retirado no auge da sua popularidade, em 2017. Ainda hoje, muitos clientes pedem nas redes sociais pela volta desse lanche, mas o McDonald’s permanece firme em sua decisão de não trazê-lo de volta.
Nesta segunda-feira (13 de outubro), o Flamengo deu sequência à preparação para o clássico de…
Flamengo e Filipe Luís seguem em negociação de renovação, segundo Julio Miguel Neto. O técnico…
As negociações para a renovação de Filipe Luís com o Flamengo avançaram durante a Data…
A Conmebol multou o Flamengo por atitudes da torcida no jogo de ida das quartas…
Everton Ribeiro foi diagnosticado com câncer de tireoide e operou há uma semana. Seu último…
Palmeiras e Flamengo disputam diretamente o título do Brasileirão nesta reta final. A agenda de…