Letreiro do McDonald's (Foto: Divulgação)
Por: Henrique Duarte
O McDonald’s no Brasil fez algumas mudanças significativas em seu cardápio, retirando três lanches que, em tempos diferentes, fizeram bastante sucesso entre os consumidores.
Primeiro, temos o caso do McWrap. Este lanche, que é um hit em vários países, não conseguiu conquistar o paladar brasileiro da mesma forma. Ele era feito com um pão que lembrava uma tortilha e chegou a ter várias versões por aqui, mas não demorou muito até ser retirado do cardápio.
O segundo lanche a dar adeus foi o McPicanha. Este se envolveu em uma grande polêmica, descobriu-se que, ao contrário do que muitos pensavam, a carne do lanche não era picanha verdadeira, mas sim um produto com sabor artificial de picanha. Essa revelação causou problemas com órgãos de fiscalização e, desde o ano passado, o lanche não é mais vendido no Brasil.
Por último, o CBO, que foi um sucesso estrondoso nos Estados Unidos, também saiu do cardápio brasileiro, mas por razões diferentes. Ele foi retirado no auge da sua popularidade, em 2017. Ainda hoje, muitos clientes pedem nas redes sociais pela volta desse lanche, mas o McDonald’s permanece firme em sua decisão de não trazê-lo de volta.
O Flamengo alcançou uma vitória histórica sobre o Vitória na última segunda-feira (25), no Maracanã,…
Revelado pelas categorias de base do São Bernardo e com passagens por clubes como Gil…
Embaixador da MC Games, o atacante Kaio Jorge foi convocado para os dois próximos jogos…
O atacante Pedro segue acumulando marcas expressivas no futebol brasileiro. Atualmente como camisa 9 do…
As recentes movimentações do Flamengo no mercado internacional seguem repercutindo. O clube investiu aproximadamente R$…
A decisão da CBF de antecipar o encerramento do Campeonato Brasileiro para o dia 7…