Wendel em jogo pelo Zenit - Foto: Getty Images
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo promete movimentar bastante o mercado da bola na próxima janela de transferências. O clube tem duas contratações encaminhadas, De La Cruz e Léo Ortiz, mas pretende reforçar ainda mais seu elenco.
Um dos nomes ventilados no clube é Wendel, que afirmou que viria para o Mengão. O próprio técnico do Zenit, com quem o brasileiro tem contrato, disse que não pode cravar a permanência do jogador no elenco.
Apesar disso, o portal “RPL Sky” afirmou que que o agente de Wendel negou que o jogador teria solicitado transferência para o Flamengo nesta janela. Ainda de acordo com o veículo, o Zenit pretende receber de 21 a 25 milhões de euros (R$ 112 milhões a R$ 133 milhões na cotação atual) pelo volante.
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…