Haaland vibra após marcar um gol pelo Manchester City (Foto: Matthew Childs/Reuters)
Por: Henrique Duarte
Sob a liderança de Pep Guardiola, o Manchester City concluiu a fase de grupos da Champions League 23/24 com um desempenho impressionante, alcançando 100% de aproveitamento. Esse feito coloca a equipe na história do torneio como detentora da segunda maior série de invencibilidade, empatando com Bayern de Munique e Ajax, com 19 partidas sem derrotas.
A última vez que o City experimentou uma derrota na Champions foi em uma lembrança amarga de maio de 2022. Na ocasião, a equipe foi derrotada por 3 a 1 pelo Real Madrid, na prorrogação da semifinal da competição. Agora, como atual campeão, o Manchester City aguarda o sorteio das oitavas de final, que acontecerá nesta segunda-feira (18).
Existem algumas regras para o sorteio das oitavas, as equipes do mesmo grupo ou do mesmo país não podem se enfrentar nesta fase. Assim, o Manchester City não poderá jogar contra o RB Leipzig. Isso deixa como possíveis adversários para a equipe de Guardiola os seguintes times: Copenhagen, Inter de Milão, Lazio, Napoli, Porto, PSG e PSV. A partir das quartas de final, não haverá mais restrições, e qualquer confronto é possível.
Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…
Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…
No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…
No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…
A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…
Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…