Cuellar em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O volante Gustavo Cuéllar, anteriormente vinculado ao Flamengo, está mais uma vez despertando interesse no cenário do futebol brasileiro para um possível retorno em 2024. Atualmente defendendo o Al Shabab, da Arábia Saudita, Cuéllar tornou-se alvo do Internacional.
Entretanto, é importante destacar que essa sondagem ainda não se transformou em uma proposta oficial. O valor do passe de Cuéllar está fixado em cerca de cinco milhões de euros, aproximadamente R$ 27 milhões. Esse é o mesmo valor que o Al Shabab investiu para adquiri-lo do Al Hilal, outro clube saudita.
Com 31 anos, Cuéllar tem sido um jogador-chave no Al Shabab. Ele participou de 21 jogos na temporada atual e marcou um gol. Apesar da presença de Cuéllar e de outros nomes reconhecidos, como Éver Banega e Ferreira Carrasco, o Al Shabab enfrenta desafios no Campeonato Saudita, estando atualmente na 11ª posição.
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…