Taça do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Com início agendado para a segunda quinzena de janeiro, o Campeonato Carioca tem seus duelos definidos para a fase de grupos e agiliza a logística para as partidas. O Flamengo irá diversificar seus compromissos e garantiu ao menos um jogo fora do Rio de Janeiro.
Sabendo do interesse do clube em realizar jogos em outras regiões do país, gestões de estádios do Nordeste colocaram seus palcos à disposição para jogos do Cariocão. Segundo o “GE”, o Mais Querido recebeu proposta para atuar contra o Nova Iguaçu em João Pessoa, na Paraíba.
A questão é que o jogo em questão não terá mando do Flamengo, mas sim do Nova Iguaçu. Sendo assim, o adversário teria que dar o aval para a partida acontecer na capital paraibana. O jogo em questão aconteceria no Estádio Almeidão.
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…