Flamengo

Everton Ribeiro, Arrascaeta, Victor Hugo e Matheus Gonçalves: saiba até quando vão os contratos dos meias do Flamengo

Por: Letícia Gerheim

Enquanto a equipe rubro-negra aproveita as férias de fim de ano, os dirigentes rubro-negros se movimentam nos bastidores em busca de reforços para o elenco. Uma das posições que irão ganhar novidades é o meio-campo.

O Flamengo acertou a contratação de Nicolás de la Cruz nos últimos dias e terá o jogador compondo o time já em janeiro. Este, aliás, é o setor que conta com menos atletas de todo o clube. Listamos nesta matéria todos os meias que possuem contrato com Flamengo atualmente.

Arrascaeta

Arrascaeta comemora gol do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Titular incontestável e ídolo da torcida rubro-negra, Arrascaeta tem grande identificação com o Flamengo e não demonstra intenção de deixar o clube tão cedo, embora seja sondado por times nacionais e internacionais. O contrato do uruguaio de 29 anos com o Mais Querido vai até dezembro de 2026.

Everton Ribeiro

Everton Ribeiro comemora gol marcado pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O contrato do camisa 7 com o Flamengo termina em pouco mais de uma semana. A renovação do jogador de 37 anos com o clube ainda não foi acertada e o futuro do meia continua indefinido. Na temporada de 2023, Everton Ribeiro perdeu espaço no time titular e esteve no baco em parte do ano, colocando em questão também a possibilidade de renovar com o Fla.

Matheus Gonçalves

Matheus Gonçalves marca pelo Flamengo contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Emprestado ao Bragantino em parte da temporada após ser descartado por Sampaoli, Matheus Gonçalves retorna da cessão em janeiro. O meia-atacante empilhou grandes atuações pelo time paulista e retorna ao Fla com bagagem em busca de oportunidades sob o comando de Tite. O vínculo do jogador de apenas 18 anos com o Mengão vai até 2027.

Victor Hugo

Victor Hugo comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Aucas na Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na segunda temporada atuando pelo time profissional, o meia de 19 anos recebeu mais oportunidades e chamou atenção de clubes da Europa. O jovem, no entanto, não deseja deixar a equipe no momento. O contrato de Victor Hugo com o Flamengo vai até julho de 2027.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Atacante desejado pela torcida do Flamengo é vendido pelo Barcelona

O Barcelona concluiu a venda de Jan Virgili, atacante de 19 anos que chamou atenção…

2 horas ago

Torcida do Flamengo aponta substituto ideal para Alex Sandro

O Flamengo confirmou que o lateral-esquerdo Alex Sandro sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda…

2 horas ago

Flamengo emita nota oficial e confirma novo contrato

Na última terça-feira (26), o Flamengo anunciou a assinatura de um novo contrato voltado ao…

2 horas ago

Flamengo é processado em R$ 100 milhões

O Flamengo foi alvo de uma ação civil pública movida pela Educafro, organização dedicada à…

3 horas ago

Filipe Luís faz comparação entre Arrascaeta de 2019 e 2025

O meia uruguaio Arrascaeta vive um momento histórico no Flamengo em 2025. Ídolo da geração…

3 horas ago

Veja quanto o Flamengo faturou com a bilheteria da goleada histórica contra o Vitória

O Maracanã viveu uma noite histórica na segunda-feira (25), quando mais de 60 mil torcedores…

3 horas ago