Gabigol no PodPah - (Foto: Reprodução/YouTube)
Por: Letícia Gerheim
Ainda sem entrar em um acordo com o Flamengo por sua renovação contratual, Gabigol aproveita as férias de fim de ano. Em entrevista ao PodPah, o camisa 10 rubro-negro foi questionado sobre sua situação no Mais Querido e por qual time não jogaria se não renovar com o Fla.
Gabi mencionou os três rivais cariocas como destinos inviáveis para sua carreira. O jogador justificou a resposta com sua identificação com o Flamengo, algo que o deixaria distante dos clubes rivais e suas torcidas.
– É claro que tem time que não dar para eu jogar: Fluminense, Vasco, Botafogo… não tem como e nem eles vão me querer pela minha identificação com o Flamengo.
Gabigol continuou e falou sobre sua renovação com o Flamengo, ainda travada. O atacante deixou em aberto a possibilidade de deixar o clube no final do ano que vem, caso não renove contrato.
– É difícil eu falar: ‘Não vou’. Porque pode acontecer… Às vezes o Flamengo não me quer. São negociações de duas partes, mas não tem como dizer que não iria para aquele time.
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…
Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…
Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…