Futebol Internacional

Chelsea e Barcelona disputam jogador cobiçado na Europa

Por: Leonardo Antônio

Após a pesquisa realizada sobre o interesse do Chelsea em Amar Dedic, jogador do RB Salzburg, várias informações interessantes foram descobertas. Chelsea está enfrentando concorrência de times como Barcelona, Arsenal e Inter de Milão na tentativa de contratar Dedic. Além disso, o Newcastle também está na disputa, com José Mourinho, atualmente no Roma, demonstrando grande interesse no jogador.

O Chelsea tem demonstrado um acompanhamento atento ao progresso de Dedic, enviando olheiros para todos os seus jogos na Liga dos Campeões, bem como para pelo menos quatro partidas da liga desde novembro e para os jogos de qualificação do Euro 2024 pela Bósnia. Da mesma forma, o Newcastle também tem acompanhado de perto Dedic, tendo enviado representantes para os últimos três jogos da Liga dos Campeões do Red Bull Salzburg e para algumas partidas da seleção da Bósnia.

Dedic é um lateral-direito versátil, capaz de jogar em várias posições na defesa, e já é o capitão do clube. Ele veio da academia de jovens do Red Bull Salzburg e estava no clube quando Erling Haaland passou dois anos lá antes de se transferir para o Borussia Dortmund. Dedic, no entanto, estava emprestado ao Liefering durante esse período.

Suas atuações impressionantes fizeram com que a Roma fizesse uma oferta de 21,5 milhões de libras por ele no verão passado, mas o Salzburg rejeitou a oferta. Dedic assinou um novo contrato em janeiro, mantendo-o no clube austríaco até 2027. Ele tem sido uma peça chave para o Salzburg, ajudando a equipe a se manter no topo da Bundesliga austríaca.

Leonardo Antônio

Recent Posts

Saúl afirma: “Flamengo é maior do que o Real Madrid”

Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…

14 horas ago

Andreas Pereira alfineta o Flamengo após vices do Palmeiras

Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…

14 horas ago

Rival do Flamengo faz proposta superior a R$ 30 milhões por Evertton Araújo

O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…

15 horas ago

Técnico do PSG faz analise sobre o Flamengo antes da final do Intercontinental

Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…

15 horas ago

Flamengo x PSG: Pedro será titular?

Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…

15 horas ago

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

2 dias ago