Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Precisando renovar seu elenco, o Flamengo admite negociar parte dos jogadores com quem tem contrato. O clube acenou positivamente e pode se despedir de Hugo Souza em breve.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Mais Querido aceitou vender o goleiro de 24 anos ao Vitória, que garantiu acesso à elite do futebol brasileiro em 2024.
É importante salientar, no entanto, que a negociação não é tão simples. Isso porque Hugo Souza está emprestado ao Chaves, de Portugal, até junho do ano que vem. Sendo assim, o Vitória teria que envolver o clube português na negociação.
Outro ponto relevante se deve ao fato de que o contrato de empréstimo do goleiro ao Chaves possui a opção de compra de 50% dos direitos econômicos do atleta por 1,2 milhão de euros (R$ 6 milhões na cotação atual). Vale destacar ainda que o time europeu ainda não se manifestou sobre a possibilidade de adquirir o defensor.
O goleiro Agustín Rossi explicou como o Flamengo pretende abordar a intensa sequência de três…
O meia-atacante colombiano Jorge Carrascal permaneceu no banco de reservas durante a vitória do Flamengo…
O ex-técnico Joel Santana não poupou críticas ao trabalho desenvolvido por Filipe Luís no comando…
O dirigente português José Boto utilizou suas redes sociais para publicar uma foto ao lado…
Guilherme Bala conquistou um reconhecimento histórico no futebol dos Emirados Árabes. O atacante brasileiro, que…
A base do Flamengo, historicamente reconhecida por revelar jogadores de destaque no futebol brasileiro, volta…