Futebol Internacional

Manchester City e Milan disputam atacante

Por: Henrique Duarte

O Manchester City está em negociações para contratar o talento sérvio Matija Popović como agente livre, sem custos. Popović, reconhecido pelo jornal The Guardian como um dos melhores jogadores nascidos em 2006, tem despertado grande interesse no cenário do futebol.

Ele esteve presente em um jogo do Man City em Belgrado recentemente, indicando um possível avanço nas negociações. O contrato de Popović com o Partizan Belgrado termina em dezembro deste ano, e o AC Milan também tem interesse em sua contratação desde outubro, mas ainda não houve uma confirmação oficial de qualquer acordo.

Matija Popovic em ação pela seleção da Sérvia (Foto: Reprodução/Instagram)

O interesse de clubes como Barcelona, Real Madrid e Borussia Dortmund também foi noticiado, evidenciando o elevado grau de expectativa em relação ao desenvolvimento e futuro de Popović no futebol. Com uma altura de 1,93 metros e um desempenho impressionante nas categorias de base, Popović é considerado um jogador com grande potencial.

Carreira

Matija Popović, um jovem talento no futebol sérvio, vem se destacando como meio-campista ofensivo. Atualmente, ele joga pelo Partizan, um dos principais clubes de seu país. A carreira de Popović começou nas categorias de base do Vojvodina e, posteriormente, ele se transferiu para o Partizan. O contrato de Matija Popović com o Partizan Belgrado termina em dezembro deste ano.

Matija Popovic em ação pela seleção da Sérvia (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de sua atuação nos clubes, Popović tem representado a Sérvia no cenário internacional, jogando pela seleção sub-17. Sua presença na equipe nacional sub-17 é um testemunho de seu potencial e habilidade, indicando que ele é visto como um dos jogadores promissores de sua geração. De fato, sua performance no cenário juvenil tem sido notável, contribuindo para a visibilidade que ele vem ganhando.

Henrique Machado

Recent Posts

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

12 horas ago

Flamengo vai disputar final contra Vasco ou o Corinthians em 2026

Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…

12 horas ago

PSG pode ficar sem três titulares contra o Flamengo

Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…

12 horas ago

Atacante do Flamengo é desejado por dois clubes da Europa

Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…

13 horas ago

Dorival cita Filipe Luís, do Flamengo, após classificação do Corinthians

A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…

13 horas ago

Fifa toma decisão envolvendo partida entre Flamengo e PSG; entenda

Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…

13 horas ago