Marcos Braz e Rodolfo Landim durante coletiva promovida pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por trás do projeto da Arena MRV, do Atlético-MG, está o arquiteto Bernardo Farkasvölgyi, cujo trabalho chamou a atenção de diversos outros clubes. Após a finalização do projeto, Farkasvölgyi foi procurado pelo Flamengo, que o consultou em duas ocasiões. Entretanto, os planos com o Flamengo não avançaram devido a problemas técnicos relacionados aos terrenos selecionados.
— Fui consultado pelo Flamengo em duas oportunidades, entretanto o terreno escolhido não vingou por questões técnicas. Depois que projetei a Arena MRV, já fui procurado por diversos clubes de Minas e do Brasil. Sou extremamente grato ao Atlético, meu time do coração, por projetar meu nome para todo o país, disse Bernardo.
Enquanto isso, o Flamengo segue em busca de realizar seu sonho de ter um estádio próprio. O clube está em negociações com a Caixa Econômica Federal para adquirir um terreno no Gasômetro para a construção de sua arena. No entanto, o processo tem enfrentado desafios, principalmente pela falta de apresentação de um projeto concreto por parte do clube.
A intenção do Flamengo é não criar nenhum tipo de vínculo com o banco do governo. Ou seja, o Flamengo quer comprar o terreno e, posteriormente, alavancar recursos de forma autônoma para a construção do estádio.
O impacto de Neymar Jr. no futebol mundial, especialmente após sua transferência para o Barcelona…
A partida entre Flamengo e Bahia, realizada no sábado (10) no Maracanã, não apenas garantiu…
A chegada de Carlo Ancelotti ao comando da Seleção Brasileira, prevista para junho, reacende debates…
A análise mais recente de Paulo Vinicius Coelho, colunista do UOL, expõe os riscos que…
O Corinthians fará a estreia de seu novo uniforme preto nesta quinta-feira (15), em duelo…
O ex-jogador e comentarista Casagrande não poupou críticas ao Botafogo durante sua análise sobre a…