Marcos Braz e Bruno Spindel (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Corinthians está em negociações com o Flamengo para uma série de transferências de jogadores. Paralelamente, a novela envolvendo Gabigol, o clube paulista está considerando uma negociação envolvendo Fausto Vera, um volante argentino que chamou a atenção de Tite, técnico do Flamengo.
Por outro lado, Thiago Maia, meio-campista do Flamengo, recebeu o aval de Mano Menezes para uma possível troca. No entanto, as negociações tomaram um rumo complexo, já que o Corinthians avalia que Fausto Vera possui um valor de mercado superior ao de Thiago Maia. Isso levou o Flamengo a preparar uma lista de jogadores que podem ser incluídos no acordo, para equilibrar a proposta de troca.
Inicialmente, Matheuzinho, lateral-direito do Flamengo, foi considerado como parte do acordo, mas essa possibilidade perdeu força nas discussões mais recentes. Consequentemente, o Flamengo se comprometeu a apresentar novas opções de jogadores para satisfazer as exigências do Corinthians.
— O Corinthians teve uma nova conversa com representantes do Flamengo. Tinha uma troca avançando de Thiago Maia e Matheuzinho por Fausto Vera. O Corinthians não quer mais o Matheuzinho (…) Depois de uma conversa com o Tite, o Flamengo vai apresentar uma nova lista de jogadores disponíveis. O Fausto Vera não vai ser trocado pau a pau com o Thiago Maia. O Corinthians quer mais um jogador, informou o jornalista Samir Carvalho.
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…