Flamengo

Corinthians faz exigência para realizar troca de jogadores com o Flamengo

O Corinthians está em negociações com o Flamengo para uma série de transferências de jogadores. Paralelamente, a novela envolvendo Gabigol, o clube paulista está considerando uma negociação envolvendo Fausto Vera, um volante argentino que chamou a atenção de Tite, técnico do Flamengo.

Por outro lado, Thiago Maia, meio-campista do Flamengo, recebeu o aval de Mano Menezes para uma possível troca. No entanto, as negociações tomaram um rumo complexo, já que o Corinthians avalia que Fausto Vera possui um valor de mercado superior ao de Thiago Maia. Isso levou o Flamengo a preparar uma lista de jogadores que podem ser incluídos no acordo, para equilibrar a proposta de troca.

Inicialmente, Matheuzinho, lateral-direito do Flamengo, foi considerado como parte do acordo, mas essa possibilidade perdeu força nas discussões mais recentes. Consequentemente, o Flamengo se comprometeu a apresentar novas opções de jogadores para satisfazer as exigências do Corinthians.

— O Corinthians teve uma nova conversa com representantes do Flamengo. Tinha uma troca avançando de Thiago Maia e Matheuzinho por Fausto Vera. O Corinthians não quer mais o Matheuzinho (…) Depois de uma conversa com o Tite, o Flamengo vai apresentar uma nova lista de jogadores disponíveis. O Fausto Vera não vai ser trocado pau a pau com o Thiago Maia. O Corinthians quer mais um jogador, informou o jornalista Samir Carvalho.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ídolo do Palmeiras revela que teve conversa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…

1 dia ago

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube do exterior

O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…

1 dia ago

Clube da Europa tem interesse em Léo Ortiz, do Flamengo

Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…

1 dia ago

Adeus? Samuel Lino, do Flamengo, é desejado por clube da Europa

Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…

1 dia ago

Carrascal, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…

1 dia ago

Atacante do Flamengo é vendido para clube do exterior

Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…

1 dia ago