Futebol Internacional

Barcelona, Manchester City e Liverpool disputam meia brasileiro


Por: Henrique Duarte

O mercado de transferências do futebol europeu está aquecido com a disputa por um talento brasileiro. André, o promissor meio-campista do Fluminense, despertou o interesse de gigantes do futebol mundial. O Barcelona está de olho no jogador, buscando reforçar seu meio de campo com a técnica brasileira. Não está sozinho nessa busca, pois Liverpool e Fulham também acompanham de perto o desempenho de André.

O Manchester City também está na corrida pela contratação do jogador. Reportagens do jornal espanhol “Mundo Deportivo” indicam que o clube inglês, comandado por Pep Guardiola, tem um interesse especial em André, destacando-se entre os jovens talentos do Fluminense. Esse interesse foi intensificado após a final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, onde Guardiola teve a oportunidade de observar André mais de perto.

André em ação pelo Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar da concorrência, os Cityzens não estão sozinhos na luta pelo brasileiro, como já falamos, Barcelona, Liverpool e Fulham também planejam trazer André para suas equipes na próxima temporada. A valorização de André no mercado é notável, com uma avaliação de 25 milhões de euros, cerca de 134 milhões de reais. No entanto, o Fluminense almeja uma quantia superior, na faixa de 35 milhões de euros, equivalente a aproximadamente 187 milhões de reais.

Henrique Machado

Recent Posts

Veja as chances de Pedro jogar o Intercontinental pelo Flamengo

Pedro segue fora dos planos imediatos do Flamengo para a disputa da Copa Intercontinental. Embora…

2 horas ago

Flamengo marca reunião para discutir renovação importante

O Flamengo convocou o Conselho Deliberativo para deliberar sobre a renovação do contrato de patrocínio…

2 horas ago

Vídeo: gol de jogador do Flamengo é eleito o mais bonito do Brasileirão pelo prêmio Bola de Prata

O vínculo de Pedro com o Flamengo ganhou mais um capítulo expressivo nesta temporada. O…

2 horas ago

Arrascaeta, do Flamengo, é eleito o melhor jogador do Brasileirão pelo prêmio Bola de Prata

Com uma década de trajetória no futebol brasileiro, Giorgian De Arrascaeta alcançou em 2025 uma…

2 horas ago

Flamengo tem três representantes na seleção do Brasileirão do prêmio Bola de Prata

O Prêmio Bola de Prata da ESPN reconheceu, nesta segunda-feira (08), os destaques individuais do…

2 horas ago

Flamengo toma decisão sobre futuro de Matías Viña

O Flamengo pretende contar com Matías Viña na próxima temporada, mas para isso planeja um…

4 horas ago