Flamengo

Flamengo tem nova reunião marcada com Bragantino para acerto com Léo Ortiz

O Flamengo e o jogador Léo Ortiz estão em uma fase crucial de negociações para a transferência do atleta, com esforços contínuos para diminuir o valor exigido pelo Red Bull Bragantino. Este diálogo já se estende por quase um mês, com o Bragantino persistindo em sua demanda inicial de 12 milhões de euros.

Recentemente, houve um encontro entre o empresário de Léo Ortiz e Diego Cerri, executivo do clube de Bragança, visando avançar nas tratativas. Apesar do interesse de Ortiz em se juntar ao Flamengo, o Bragantino está tentando manter o jogador, propondo uma renovação contratual acompanhada de um aumento salarial.

A questão central da negociação é a divergência sobre a redução do valor de transferência. O Bragantino indica que essa flexibilização ocorreria apenas para propostas internacionais. O Flamengo, por sua vez, fez uma oferta inicial de 5 milhões de euros e indica disposição para aumentar essa proposta, desde que o Bragantino sinalize abertura para diminuir a pedida.

Leonardo Antônio

Recent Posts

Meio-campista do Palmeiras é sincero ao falar sobre o Flamengo

A atuação do Flamengo contra o Chelsea na fase de grupos da Copa do Mundo…

19 segundos ago

Técnico do Cruzeiro é sincero ao falar sobre o Flamengo e Palmeiras

Com o retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para o Mundial de Clubes, o…

4 horas ago

O planejamento do Flamengo sobre o atacante Wallace Yan

O Flamengo deu início às conversas com os representantes de Wallace Yan visando a renovação…

5 horas ago

A resposta do dirigente do Zenit ao ser questionado sobre chegada de Pedro

Após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, o nome de Pedro voltou a…

5 horas ago

Filipe Luís pode ganhar até 6 desfalques no Flamengo; entenda

A eliminação diante do Bayern de Munique marcou o fim da trajetória do Flamengo no…

6 horas ago

Presidente do Flamengo descobre X-9 dentro do clube

O Flamengo agiu rapidamente nos bastidores após a divulgação de que Pedro poderia ser negociado…

6 horas ago