Arrascaeta em ação pelo Flamengo contra o Vasco (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo está se preparando para retomar suas atividades após um período de férias. Os jogadores são esperados de volta nesta segunda-feira, dia 8 de janeiro, com os olhos já voltados para um compromisso no calendário: um amistoso internacional contra o Orlando City.
Este amistoso, marcado para o dia 27 de janeiro, será realizado nos Estados Unidos, no Exploria Stadium. A partida faz parte do FC Series, antes conhecido como Florida Cup. A expectativa é alta tanto entre os torcedores quanto nas redes de televisão americanas, onde o Flamengo é destacado como um “gigante brasileiro”.
Além do significado esportivo, o amistoso também ganhou um toque pessoal e divertido graças a uma interação nas redes sociais entre Giorgian de Arrascaeta, meio-campista do Flamengo, e Facundo Torres, atacante uruguaio que joga pelo Orlando City. Arrascaeta propôs uma aposta amigável: quem perder o jogo terá que pagar um churrasco. A aposta foi aceita por Torres, que respondeu com emojis de sorriso e aperto de mão, selando o acordo virtualmente.
O dia 27 de janeiro será movimentado para o Flamengo, pois além do amistoso nos EUA, o clube também terá um jogo pelo Campeonato Carioca no Brasil. Neste dia, o Flamengo enfrentará a Portuguesa, com uma equipe alternativa, enquanto o time principal estará em solo americano.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
O Sport avalia mudar de palco para o confronto diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.…
A venda de Matheus Gonçalves ao Al Ahli, da Arábia Saudita, marcou o fim de…
O atacante Gabigol voltou a ser assunto no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, disputado nesta…
O Flamengo reforçou sua equipe sub-20 com a chegada do volante Kaio Júnior, de 18…
Com vínculo anterior com o Internacional, Guilherme Barbosa, mais conhecido como Guilherme Carioca, foi anunciado…