Meia Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo com a faixa de capitão (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Recentemente, a família de Everton Ribeiro, particularmente seu filho mais novo, Antônio, conhecido como “Totói”, chamou a atenção de torcedores e da mídia durante a apresentação de Everton no Bahia. Em um momento espontâneo, Totói surpreendeu a todos ao cantar uma parte do hino do Flamengo, clube que seu pai representou com destaque desde 2017.
A ligação de Totói com o Flamengo é conhecida, especialmente pelas suas frequentes aparições nas redes sociais onde demonstra seu amor pelo clube. Esta paixão é compreensível, considerando a notável trajetória de Everton Ribeiro no Flamengo, onde atuou como um jogador chave, participando de 394 jogos, marcando 46 gols e fornecendo 61 assistências, além de contribuir para a conquista de 11 títulos.
A mudança para o Bahia marca um novo capítulo na carreira de Everton Ribeiro. Após uma longa e bem-sucedida jornada no Flamengo, onde se tornou um ícone, a transição para o Bahia aconteceu após a falta de acordo para renovação de contrato com o clube carioca. Além de continuar sua carreira no Bahia, Everton tem planos futuros de atuar como embaixador do Grupo City após sua aposentadoria.
Esta fase de transição é um momento significativo para a família Ribeiro, especialmente para os jovens Totói e Guto, que cresceram vendo o pai brilhar no Flamengo. Agora, eles se adaptam à nova realidade com Everton no Bahia, demonstrando apoio e entusiasmo pelo novo desafio que se apresenta à família.
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…