Flamengo

Arturo Vidal, ex-Flamengo, é sincero ao falar sobre vício em álcool

Arturo Vidal chegou ao Flamengo cercado de grandes expectativas. O meio-campista chileno, conhecido por sua intensidade em campo, teve momentos significativos no clube, destacando-se na conquista da Copa do Brasil e da Libertadores. Apesar disso, Vidal não conseguiu se firmar como titular, atuando principalmente como reserva.

Em uma transmissão ao vivo de quatro horas na plataforma Twitch, Vidal fez uma confissão importante, ele zerou o consumo de álcool em sua vida. Esta decisão veio acompanhada de uma resposta às críticas sobre sua relação anterior com a bebida, sugerindo que o consumo não era excessivo e era apenas ocasional.

Agora estamos zerados, zero álcool. Antes, também não era loucura, era quando podia. As pessoas não estão no dia-a-dia, veem o que está no noticiário. Acha que se fosse como as pessoas dizem, eu estaria nas melhores equipas do mundo, na Europa a ganhar o campeonato todos os anos? Talvez se você beber todos os dias você vai estar se lixando, mas se você fizer isso uma vez por mês está tudo bem — disse o meio-campista.

Arturo Vidal cumprimenta torcedores antes de Flamengo x Avaí (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após sua passagem pelo Athletico-PR, Vidal agora atrai o interesse do Boca Juniors, que o considera para reforçar seu elenco em 2024. Esta transição marca uma nova fase em sua carreira, após uma jornada de altos e baixos no futebol brasileiro.

Vidal também aproveitou a oportunidade para dar conselhos a jovens atletas. Ele enfatizou a importância de consumir álcool com moderação, sugerindo que isso seja feito apenas em celebrações de vitórias em torneios, reforçando a necessidade de manter o foco e a dedicação ao esporte.

Você tem que beber álcool quando você é campeão, para poder se divertir. A este nível não se pode dar vantagem, mas acho que todos os jogadores servem quando podem — finalizou.

Henrique Machado

Recent Posts

Gerson, ex-Flamengo, aceita proposta para voltar ao Brasil

O meio-campista Gerson, atualmente no Zenit, da Rússia, está próximo de voltar ao futebol brasileiro.…

17 horas ago

Preço da nova camisa do Flamengo chama atenção

O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (17) um novo modelo de camisa que promete virar objeto…

17 horas ago

A presença do Flamengo em outros esportes

Quando se fala em Flamengo, o futebol é o primeiro esporte que vem à mente…

18 horas ago

Jornalista aponta jogadores do Palmeiras que seriam titulares no Flamengo

Com o clássico entre Flamengo e Palmeiras se aproximando, marcado para domingo (19) às 16h…

18 horas ago

José Boto tem discussão acalorada no CT do Flamengo

Nesta sexta-feira (17 de outubro), uma ação surpresa da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem…

18 horas ago

Arrascaeta revela novidades sobre renovação com o Flamengo

Nesta sexta-feira (17 de outubro), Arrascaeta atualizou a situação da renovação com o Flamengo. Em…

19 horas ago