Negociações

Mauro Cezar Pereira detona atitude da diretoria do Flamengo

O jornalista Mauro Cezar Pereira expressou críticas contundentes à decisão do Flamengo de investir pesadamente na contratação de Evander, o meia do Portland Timbers. Mauro Cezar questionou a escolha, dizendo:

Gente, por que tanta grana em um jogador de 25 anos que passou pelo futebol da Dinamarca e não é o ‘grande jogador’ dos Estados Unidos? Eu não tenho explicação. Tecnicamente, não se justifica — disse o jornalista.

O Flamengo fez uma oferta ousada para Evander, propondo a compra de 60% a 70% dos seus direitos econômicos por 7 milhões de dólares (34 milhões de reais) . Essa estratégia marca uma mudança em relação ao plano inicial do clube de adquirir 100% dos direitos do jogador.

Evander jogando pelo Portland TimbersI – Foto: IMAGO

Mauro Cezar Pereira continuou sua crítica, questionando a avaliação técnica do jogador pelo Flamengo:

Não é a posição mais carente do elenco. Só tem um lateral-esquerdo. É muito estranho que o Flamengo insista tanto nesse jogador. Como o Evander consegue tirar esse A? Fica essa indagação. Que coisa mais misteriosa — finalizou.

Apesar das críticas, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, defende a contratação, ressaltando que o departamento de scout do clube classifica Evander como um atleta de ‘nível A’. Isso evidencia a alta estima que o clube tem pelo jogador e sua possível contribuição para a equipe na temporada de 2024.

Henrique Machado

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

3 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

5 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

5 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago