Flamengo

Jornalista questiona esforço dos dirigentes do Flamengo para contratar Luiz Henrique

o Flamengo tem demonstrado interesse significativo na contratação de Luiz Henrique, embora não seja vista como uma contratação fácil. PVC, um conhecido comentarista esportivo, expressou ceticismo quanto à necessidade dessa contratação, dada a presença de jogadores como Luiz Araújo, Gerson, De La Cruz e Bruno Henrique, que já atuam pelo lado direito do elenco rubro-negro. “Acho que é muito dinheiro para uma posição que o Flamengo não tem essa carência. O Everton Ribeiro foi embora, mas tem o Luiz Araújo. O De La Cruz, Bruno Henrique e o Gerson podem jogar pela direita. Se tiver dinheiro sobrando, ok. Mas não precisa do Luiz Henrique. Precisa do Viña porque tem um lateral-esquerdo no elenco, que é o Ayrton Lucas.”

PVC também destacou a importância de reforçar outras áreas, como a lateral-esquerda, sugerindo que esta deveria ser uma prioridade maior para o Flamengo. “18 milhões de euros são R$ 96 milhões. São dois anos e três meses de contrato do Abel Ferreira.”

Enquanto isso, a postura do Betis nas negociações tem sido firme. O presidente do clube, Ángel Haro, está aberto a ouvir ofertas, mas não facilitará a saída de Luiz Henrique. O Flamengo tem interesse em um plano de empréstimo com opção ou obrigação de compra, mas parece que o Betis está mais inclinado a uma venda direta. “No caso de Luiz Henrique ou qualquer outro nome, quando há opção de saída, primeiro ele conversa com o jogador, com seu agente. Depois, é claro, com o treinador para ver como ele valoriza essa saída. Então o clube também tem que avaliar se esses valores que podem ser dados são razoáveis.”

Leonardo Antônio

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

7 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago