Escudo do Tottenham (Foto: Reprodução)
O Tottenham Hotspur está determinado a continuar sua reestruturação durante a janela de transferências de janeiro, com o objetivo de garantir um retorno à Liga dos Campeões na próxima temporada. O treinador Ange Postecoglou já realizou mudanças significativas na equipe desde sua chegada e está disposto a fazer mais ajustes.
Já neste mês de janeiro, jogadores como Hugo Lloris, Eric Dier, Djed Spence e Ashley Phillips deixaram o clube, embora os três últimos tenham saído por empréstimo. No entanto, a reformulação não para por aí. O Tottenham está disposto a permitir a saída de mais três jogadores. Confira:
O jovem talento inglês, Ryan Sessegnon, teve poucas oportunidades sob o comando de Postecoglou, tendo jogado apenas sete minutos em um jogo da FA Cup. Recuperando-se de uma lesão, ele agora busca mais tempo de jogo e pode explorar outras opções antes de reavaliar sua situação no Tottenham.
Bryan Gil, alvo de empréstimos anteriores, teve um tempo limitado em campo na Premier League nesta temporada. Ele expressou o desejo de sair permanentemente ou ter uma cláusula de compra obrigatória em um possível empréstimo. A Espanha pode ser um destino provável para o jovem extremo.
Sergio Reguilon está prestes a se juntar ao Brentford por empréstimo até o final da temporada. Após passar a primeira metade da temporada emprestado ao Manchester United, o jogador está disponível para jogar em outro clube devido às regras da FIFA que permitem que um jogador atue por até dois clubes em uma temporada. O Tottenham está trabalhando em um novo acordo com o jogador espanhol.
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…