Flamengo

Atacante do Flamengo fala da chegada de reforços e expectativa de títulos na temporada

O Flamengo Feminino entrou na temporada 2024 com grandes expectativas, fortalecendo significativamente seu elenco. O clube anunciou a chegada de oito novas jogadoras, destacando-se no cenário do futebol feminino brasileiro. Dentre os reforços, as contratações de Gabi Barbieri, Djeni Becker, Naná, Glaucia, Sorriso, Cristiane, Fabi Simões e Bibi prometem elevar o nível do time.

Uma das aquisições mais notáveis é a da atacante Cristiane, ex-Santos, uma das grandes referências do futebol feminino mundial. Cristiane, conhecida por sua habilidade e experiência, recebeu propostas de outros grandes clubes brasileiros, mas optou pelo projeto apresentado pelo Flamengo.

Outra jogadora de destaque no elenco é Giovanna Crivelari, que está indo para seu terceiro ano no clube. Desde sua chegada em 2022, Crivelari tem apresentado um desempenho impressionante, marcando 21 gols em 39 jogos e contribuindo com uma assistência, além de conquistar três títulos – a Brasil Ladies Cup, a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca.

Giovanna Crivelari, novo reforço do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Crivelari expressou sua satisfação e otimismo com as novas contratações e a próxima temporada, citando: “Me sinto em casa aqui pelo Flamengo. Estou muito feliz por estar indo para o terceiro ano defendendo essa camisa. Espero que essa temporada seja de grandes conquistas. A equipe trouxe excelentes atletas para reforçar e agregar ao grupo, então a expectativa é a melhor possível. Estamos nos preparando para chegar em cada campeonato visando alcançar o título”.

Com um foco claro em conquistar títulos e melhorar o desempenho em competições importantes, o Flamengo Feminino inicia a temporada enfrentando a Ferroviária pelas quartas de final da Supercopa Feminina. Crivelari destacou a importância de uma excelente preparação e a intenção do time de evoluir como grupo para enfrentar os desafios da temporada.

Esses reforços e a presença de jogadoras talentosas como Crivelari e Cristiane indicam um ano promissor para o Flamengo Feminino, com expectativas elevadas tanto por parte dos torcedores quanto da equipe.

Mauro Cezar aponta qual jogador deve sair do Flamengo para entrada de De La Cruz

Kayo Silva

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

7 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago