Léo Ortiz com a camisa do Red Bull Bragantino (Marcello Zambrana/AGIF)
O Flamengo, após enfrentar obstáculos na tentativa de contratar Léo Ortiz, zagueiro do Red Bull Bragantino, tomou a decisão de desistir da negociação. Agora, a diretoria rubro-negra está focada em encontrar um novo zagueiro para reforçar sua defesa.
A decisão de desistir de Léo Ortiz foi motivada pelo alto valor exigido pelo Red Bull Bragantino, que chegou a quase 50 milhões de reais, tornando a negociação inviável para o Flamengo. A diretoria flamenguista só considerará retomar as negociações se o Bragantino concordar em reduzir suas exigências, o que parece improvável no momento.
Durante as negociações, o Flamengo apresentou uma oferta inicial de cerca de 6 milhões de euros, que foi prontamente recusada pelo Bragantino. As informações sobre o valor exato exigido pelo clube paulista variam, com algumas fontes mencionando uma faixa entre 10 e 12 milhões de euros, enquanto outras afirmam que a pedida é um pouco menor.
O Red Bull Bragantino também tentou manter Léo Ortiz no clube, oferecendo uma renovação contratual que incluía um aumento salarial. No entanto, o agente do jogador afirmou que Ortiz não estava disposto a negociar a renovação e reiterou o desejo do atleta de se transferir para o Flamengo.
Com a desistência da contratação de Léo Ortiz, o Flamengo está agora concentrando seus esforços em buscar outras opções para a posição de zagueiro. A diretoria já mapeou uma lista de nomes e está determinada a encontrar a melhor solução para fortalecer a defesa da equipe. Recentemente, o Flamengo recebeu a sugestão do nome de Kayky, um zagueiro que atua no Almeria, da Espanha.
O Flamengo atravessa a pausa da Data Fifa após perder para o Bahia por 1…
A disputa pelos direitos de TV do Brasileirão ganhou novo capítulo. No domingo (05 de…
O Flamengo foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, neste domingo (05 de outubro),…
Léo Pereira, 29 anos, zagueiro do Flamengo, restringiu comentários no Instagram. A medida ocorreu uma…
O impasse entre Flamengo e Libra sobre a divisão de receitas ganhou capítulo após a…
O Flamengo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 1 a 0…