Flamengo

Flamengo tem reunião marcada para avaliar nova pedida do Bragantino por Léo Ortiz

O Flamengo, em sua busca constante por reforços de qualidade, mantém foco na contratação de Léo Ortiz, zagueiro do Red Bull Bragantino. As negociações, que se arrastam há algum tempo, parecem estar chegando a um ponto crucial. Recentemente, o Bragantino aceitou diminuir a pedida inicial pelo jogador, passando de 12 milhões de euros para cerca de 10 milhões​​.

A diretoria do Flamengo, liderada pelo presidente Rodolfo Landim e pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, tem um encontro marcado nos Estados Unidos para discutir estratégias cruciais sobre a contratação de Léo Ortiz. Esta reunião, agendada para ocorrer ao final desta semana, visa finalizar os detalhes de uma nova oferta pelo zagueiro do Red Bull Bragantino. Este encontro nos EUA não é apenas um marco importante nas negociações por Ortiz, mas também reflete o comprometimento da cúpula rubro-negra em fortalecer o elenco do Flamengo para as competições da próxima temporada. A expectativa é que essa reunião traga resultados positivos e aproxime ainda mais o Flamengo de concretizar essa importante contratação.

A participação ativa de Léo Ortiz nas negociações é um ponto chave. O defensor manifestou diretamente ao Bragantino seu desejo de vestir a camisa do Flamengo, mostrando-se disposto a colaborar para que o acordo seja concretizado​​.

Enquanto isso, o Flamengo segue com sua agenda esportiva internacional. Com um amistoso marcado contra o Orlando City nos Estados Unidos, o clube carioca busca manter o bom desempenho apresentado no recente triunfo por 2 a 0 contra o Philadelphia Union. Este jogo é uma parte crucial da preparação do Flamengo para a próxima temporada, onde a equipe espera contar com Léo Ortiz em sua defesa.

Leonardo Antônio

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago