Diego Ribas em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Vasco no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na agitada janela de transferências do início do ano, o futebol brasileiro presenciou uma mudança significativa na gestão esportiva. Nesta quarta-feira (24), Fabinho ‘Soldado’, até então gerente de futebol do Flamengo, anunciou sua saída do clube carioca para assumir um novo desafio no Corinthians, agora como diretor executivo de futebol.
A mudança marca um novo capítulo na carreira de Fabinho, que iniciou sua jornada no Flamengo em 2017 no departamento de scout e foi promovido a gerente de futebol em 2021, período em que o clube conquistou importantes títulos, como a Libertadores e o Brasileirão.
A saída de Fabinho do Flamengo gerou especulações entre os torcedores sobre possíveis substitutos. Um nome que ganhou força nas redes sociais foi o de Diego Ribas, ex-meia do clube. Contudo o pai e empresário do ex-jogador, Djair Ribas, descartou qualquer possibilidade de Diego assumir o cargo no momento. Atualmente, Diego Ribas se dedica a projetos pessoais, incluindo palestras e mentorias para jovens atletas, além de participações como comentarista esportivo e apresentador de podcast.
— Não tem procedimento esta notícia (de que Diego foi contatado para assumir a função). A princípio, não (pretende virar gerente de futebol), pois ele está em outros projetos, disse Djair Ribas em contato com o jornalista Pedro Paulo Catonho.
Antes da final do Paulistão Feminino, no domingo (14), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira,…
Flamengo e PSG se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), pela final da…
O Flamengo decide o título da Copa Intercontinental nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília),…
A temporada de 2025 colocou o Flamengo em destaque dentro e fora de campo. Com…
Flamengo e PSG entram em campo nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), para disputar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…