David Luiz em jogo do Flamengo contra o Palmeiras pelo Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
David Luiz surpreendeu a todos em uma entrevista concedida nesta quinta-feira (25) durante a pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos. Enquanto os jogadores aproveitavam um dia de parque em Orlando, o zagueiro não só compartilhou sua empolgação com a estadia no país, mas também revelou estar em excelente forma física, mesmo sendo o jogador mais velho da equipe.
— Estou extremamente feliz. Sendo o jogador mais velho do time, cheguei como um dos três melhores em condições físicas. Até brinquei com os mais jovens: ‘Se eu estou entre os três melhores, vocês têm que correr muito mais ainda’. Estou muito satisfeito, pois é sempre difícil lidar com lesões, especialmente quando você já tem uma certa idade — declarou David Luiz.
Além disso, o experiente zagueiro destacou a oportunidade de treinar e jogar nos Estados Unidos, um país que está cada vez mais apaixonado pelo futebol. Ele já teve a chance de realizar pré-temporadas no país e enfatizou as excelentes condições oferecidas:
— A oportunidade de jogar aqui é sempre gratificante, um país que está cada vez mais amando o futebol, o soccer deles aqui. Eu já tive oportunidades de fazer pré-temporadas aqui, é sempre maravilhoso, as condições são as melhores possíveis —
O Vitória oficializou a demissão de Fábio Carille após a derrota por 8 a 0…
O Palmeiras venceu o Sport por 3 a 0 na noite desta segunda-feira (25 de…
O Flamengo formalizou sua insatisfação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao divulgar uma…
O atacante Pedro ampliou ainda mais sua trajetória no Flamengo com uma atuação histórica na…
A convocação de Alex Sandro para a Seleção Brasileira, anunciada na segunda-feira (25), foi rapidamente…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…