Elenco alternativo do Flamengo treina no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/FlaTV)
A temporada rubro-negra de 2024 iniciou com o clube se dividindo em duas frentes. Enquanto o elenco principal faz suas atividades nos Estados Unidos, uma equipe alternativa treina no Ninho do Urubu para comparecer a jogos pelo Campeonato Carioca.
O time de garotos irá à capital do Rio Grande do Norte para enfrentar a Portuguesa neste final de semana. E assim como o elenco é alternativo, a programação para a viagem também não é tradicional.
Isso porque o clube tem o hábito de fretar voos e programar as viagens para a véspera dos jogos. Desta vez, no entanto, o Fla optou por utilizar de voos comerciais e depende dos horários disponíveis pela companhia aérea.
A delegação rubro-negra embarca rumo a Natal ainda nesta quinta-feira (25), dois dias antes do confronto. A saída da equipe rumo ao aeroporto acontecerá às 19h45 (horário local), já a chegada do grupo na capital potiguar deve ocorrer às 1h55 da madrugada.
O Flamengo enfrenta a Portuguesa às 18h10 (horário de Brasília) deste sábado (27). O Mais Querido venceu em sua estreia no estadual e entra em campo mirando o seu segundo triunfo.
No mesmo dia, a equipe principal entra em campo contra o Orlando City, dos Estados Unidos, em um jogo amistoso. O confronto está marcado para as 15h (de Brasília).
Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…
Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…
Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…
Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…
A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…
O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…